Sobe & Desce –  Exatamente no dia do seu aniversário

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Exatamente no dia do seu aniversário, 25 de outubro, o prefeito teve como presente, uma manifestação de funcionários públicos municipais, em sua grande maioria inativos, protestando contra o atraso dos salários mensais.

Desce – Com panelas nas mãos, exibindo o famoso panelaço, em tom de batuque, servidores aposentados não deixaram por menos, exigindo o pagamento dos salários em todos os níveis e não apenas para determinadas classes salariais.

Sobe – Vestindo camisa vermelha e calça preta, o prefeito visitou no meio de semana algumas obras (que se encontram paralisadas há anos) na cidade, como forma de ficar longe das manifestações ocorridas à frente da Prefeitura, feitas pelos aposentados e pensionistas do IPREMT.

Desce – No entanto, pelas redes sociais, o que se viu foram comentários tenebrosos, acabando com a vida do prefeito, em todos os sentidos, em razão do desastre administrativo e financeiro existente, atualmente, no paço municipal.

Sobe – Nesses comentários, muitos pediam pela saída do prefeito e outros, mais descontentes ainda, postaram que “esse é o pior prefeito que Taquaritinga já teve”.

Desce – Do ponto de vista regional, tudo isso que está acontecendo, envolvendo a administração municipal, funcionários e aposentados, é profundamente lamentável, como se a cidade estivesse perdida no tempo.

Sobe – Uma “bomba” pode estourar (mais uma) nesta quinta-feira pelos lados da Prefeitura. A atual superintendente do IPREMT, Cidinha Girotto, deve entregar sua carta de demissão ao prefeito.

Desce – Caso isso de fato acontecer, fica a expectativa sobre quem será o novo responsável pela instituição, que a cada dia se apresenta mais no “fundo do poço”.

Compartilhe esta notícia: